Translate

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Só o amor é real

    Faz alguns dias que ando com essa coisa do amor e do real na cabeça. São duas palavras que ilustram bem o que eu sinto em relação ao nosso projeto. Fiquei pensando numa forma de explicar como isso funciona pra mim. Então lembrei da foto de capa do blog e lembrei de como as coisas foram indo e como chegamos até aqui. 

    Já contei a nossa história com a Laringomalácia. Já contei da emoção de fazer a primeira abelhinha e mostrei fotos da produção das cartinhas que enviamos. Já falei muito sobre todo amor que envolve nossa causa. Sim, levamos muito (muito) a sério a questão da Laringomalácia. Nossa proposta é trazer informações, orientação e apoio as famílias. Mas o amor é o que move esse projeto. Porque o amor é a base de tudo - é o real sentido da vida!!! 

    Em algum momento no ano passado, achei que era hora de tirar a laringe da capa do Facebook e achar algo com mais significado. Então surgiu a abelhinha. No início desse ano, senti a necessidade de modificar as capas do blog e da página. Eu queria que elas realmente mostrassem esse conceito de realidade, mostrassem que existe algo concreto sim por trás de cada palavra. 

    Então busquei algumas imagens que pudessem contar um pouco da nossa trajetória até aqui: descoberta por descoberta, post por post, imagem por imagem, família por família, conversa por conversa. E o resultado foi esse: 

    Vivendo com Laringomalácia, Vivendo com LM, Laringomalácia, Juntos somos mais fortes


    Ok, ok. Não é a imagem mais bem montada da internet: mas eu fiquei orgulhosa do resultado. Não da imagem em si (claro, hehehe). Fiquei orgulhosa de tudo que estamos conseguindo fazer desde a primeira publicação até aqui. 

    Estamos fazendo muitos amigos, estamos tornando o dia a dia de outras pessoas um pouco melhor, tornando a nossa vida cheia de significado: tornando nosso mundo um lugar mais bacana. 

    É uma pequena parte. Sim, é só uma pequena parte. Mas depois que a roda do bem começa a girar é só dar mais um empurrão e ela chega cada vez mais longe! Obrigada a todos vocês que de alguma maneira empurram essa roda comigo 😊😊

    Significado de REAL (Dicionário Michaelis):
    - Que não é imaginário; que tem existência no mundo dos sentidos; concreto, objetivo. 
    - Que não é falso ou imitativo; autêntico, genuíno. 
    - Que não é apenas aparente; verdadeiro. ...
    - Que existe ou ocorre de fato. 
    - O que existe de fato; realidade.

    Se você sente, se você toca, se muda a sua vida... é real ❤ 

    E não esqueça que a sua situação atual não é seu destino final. Você tem uma vida toda pela frente. Independente do que for necessário para o tratamento do seu bebê, tudo ficará bem! Não tem problema ficar triste, sentir medo, desanimar. Pra isso estamos aqui: para comemorar todas as conquistas e para segurar a sua mão quando você não estiver legal. Conte com a gente! O médico cuida da laringomalácia. Nós cuidamos de você.

    A vida é muito preciosa! Faça o bem, se importe, seja gentil: afinal só o amor nos completa. Só o amor é real!

    Vivendo com Laringomalacia

    Vivendo com Laringomalácia

    Todo conteúdo que disponibilizamos é meramente informativo. O diagnóstico e a condução do tratamento só devem ser feitos pelo seu médico. Textos e comentários não substituem a consulta médica. Cada caso é um caso e requer atenção médica individualizada. Se você acha que o bebê está com problemas para respirar, chame o SAMU ou procure o pronto atendimento.

    Quem somos? 🐝
    👉 Quem somos
    Como podemos ajudar você
    - Vivendo com Laringomalácia
    - Olá
    Nossa abelhinha Helen
    Juntos somos mais fortes
    Minha Felicidade depende da sua
    Cada segundo é um pedaço de nossas vidas
    Só o amor é real
    Em memória da Manu
    Profissional: o que podemos fazer por você
    - O silenciamento de uma dor
    - Muito mais que apenas um estridor 
    Toinha: sempre presente
    Passado e futuro
    - O amor é uma luz que não se apaga
    A saudade só não é maior que o verdadeiro amor
    Tudo novo... De novo!
    Sete anos do Dudu
    Laringomalácia memes
    A desinformação da informação
    Publicado 11/02/2018
    Revisado 22/05/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas idéias, experiências e o que mais tiver vontade =)