Translate

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Antes e depois

Não sou grande fã de postar fotos e vídeos dos meus filhotes em redes sociais mas, como a causa é nobre, peguei alguns vídeos do Dudu e passei para o Youtube. O propósito aqui é que os pais vejam como era o estridor quando ele tinha dois meses e como está agora, depois do primeiro aninho. 

A primeira coisa que eu falo para TODOS que eu conheço a respeito da laringomalácia, que estão no começo da caminhada, é que tudo vai ficar bem. Que tudo isso vai passar. Eu sei que é muito difícil acreditar no início mas eu prometo que dará tudo certo. Independente da gravidade e do tratamento necessário. 

O prognóstico da LM é muito bom na grande maioria dos casos. Faça a avaliação, o acompanhamento médico, siga o tratamento proposto, curta o seu filho: tudo ficará bem!!!

Sei que parece muito cliché mas eu realmente acredito em cada palavra do que eu falo para vocês. E aqui está o motivo: eu vi isso tudo acontecer! Hoje eu tenho esse gatinho lindo, sapeca e arteiro que nos encanta e nos apaixona todos os dias. 

Nós realmente hoje vivemos muito bem com a LM. E todos os dias conheço mais famílias que estão vivendo também. Então você que está aí, naquele dia desanimado, naquele momento triste, confuso e cansado pode botar fé porque você também vai conseguir. E estaremos aqui com você a cada passo do caminho. 

Vamos comemorar cada momento, cada melhora e passar pela angústia desses dias ruins juntos também. Tenho muito orgulho dos nossos bebês, de suas mamães e papais. Tenham a certeza de que cada um de vocês me inspira (muito) todos os dias 💗 Obrigada por fazerem parte das nossas vidas. 






Criei esse canal para postar mais vídeos relacionados a LM e tutoriais. Mesmo sendo (muito) amadora na arte dos vídeos vou compensar com muito empenho e prometo que todos os pedidos serão atendidos com muito carinho 💕 😍



Mande sua sugestão para nosso e-mail 📧 [email protected]


👉 Dúvidas?!
Publicado 03/10/2017
Revisado 19/02/2019

Um comentário:

Compartilhe conosco suas idéias, experiências e o que mais tiver vontade =)