Translate

sábado, 9 de setembro de 2017

A Minha felicidade depende da sua

Essa semana a primeira abelhinha Helen saiu das telas e ganhou vida aqui em casa. 90% vontade e 10% habilidade. Foi um momento mágico ver o Dudu com ela nas mãos. Um filme passou na minha cabeça. 

Vivendo com Laringomalacia


Desde que comecei esse projeto, quase todos os dias eu encontro alguém está começando no universo da Laringomalácia. Alguém que está perdido, preocupado, confuso e assustado. 

Quase todos os dias eu vejo relatos de pessoas que dormem agarradas nos seus bebês, que se sentem mal com os outros perguntando o tempo todo o que tem de errado com eles, que estão tristes e que sentem medo.

São pais que amam muito os seus filhos e estão dispostos a tudo para vê-los cada dia melhor. Pais que, apesar de estarem se adaptando a tudo isso, são generosos, compartilham suas experiências e dão seu apoio aos outros pais. Pais que são pessoas incríveis! Quase todos os dias são eles que me inspiraram a querer mais e ser cada vez melhor.

Vivendo com Laringomalacia


A única palavra que vem na minha mente quando eu penso em tudo que estamos vivendo juntos é obrigada: muito obrigada por fazerem parte das nossas vidas

Eu garanto a todos vocês que, assim como a abelhinha Helen, tudo isso é real. Eu acredito em 100% do que eu falo em cada depoimento, post, mensagem, áudio e comentário. Eu realmente amo tudo sobre as nossas famílias e sobre nosso projeto
Vivendo com Laringomalacia

Independente do quão difícil possa parecer a sua jornada, ela será a nossa jornada e você não vai enfrentá-la sozinho. A dificuldade pode bater quantas vezes quiser na porta. Ela sempre encontrará muito amor e dedicação para lidar com tudo que for preciso. 

Estamos aqui com você: de corpo, alma, abelhinha e coração. A minha felicidade depende da sua. Você não está sozinho! 💕💕

Vivendo com Laringomalacia

Todo conteúdo que disponibilizamos é meramente informativo. O diagnóstico e a condução do tratamento só devem ser feitos pelo seu médico. Textos e comentários não substituem a consulta médica. Cada caso é um caso e requer atenção médica individualizada. Se você acha que o bebê está com problemas para respirar, chame o SAMU ou procure o pronto atendimento.

Quem somos? 🐝
Como podemos ajudar você
- Vivendo com Laringomalácia
- Olá
Nossa abelhinha Helen
Juntos somos mais fortes
Minha Felicidade depende da sua
Cada segundo é um pedaço de nossas vidas
Só o amor é real
Em memória da Manu
Profissional: o que podemos fazer por você
- O silenciamento de uma dor
- Muito mais que apenas um estridor 
Toinha: sempre presente
Passado e futuro
- O amor é uma luz que não se apaga
A saudade só não é maior que o verdadeiro amor
Tudo novo... De novo!
Sete anos do Dudu
Publicado em 09/09/2017
Revisado em 22/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas idéias, experiências e o que mais tiver vontade =)